0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/04/2018 18:50

Os partidos e coligações têm até às 19h desta segunda-feira, 23, para registrar as candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Palmas. O registro de candidatura da chapa de Carlos Amastha (PSB) foi realizado pelo advogado eleitoral, Leandro Manzano, na noite desta segunda-feira. A coligação conta como candidato a vice-governador, Célio Moura (PT). 

Ainda nesta segunda-feira, 23, o Diretório Nacional do PT comunicou, por meio de nota, a anulação dos atos da convenção da sigla e determinou o apoio a candidatura da senadora Kátia Abreu (PDT) nas eleições suplementares. 

Ao portal Orla Notícias, o advogado da chapa de Amastha,Leandro Manzano, afirmou que o candidato a vice continua na chapa. 

“Não recebemos nenhum comunicado e foi até uma surpresa essa informação de intervenção. Na verdade hoje só finalizou o que foi deliberado ontem, com as tratativas finais sobre a coligação. O PT teve uma deliberação interna o que foi acordado e definido em maioria para fazer a coligação com Carlos Amastha. Eu acredito que irá correr da forma que foi feito o registro, representante do PT como vice do Carlos Amastha”, destaca o advogada eleitoral da chapa de Amastha, Leandro Manzano. 

Post Anterior

Candidaturas registradas, começa a fase de impugnações; conheça os candidatos ao mandato tampão de governador

Próximo Post

Enquanto candidatos às suplementares correm pro TRE, em Brasília, Cláudia Lélis apresenta recurso ao TSE