0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/10/2019 17:10

A partir da próxima segunda, 21, até o dia 25 de outubro será realizadas as ações do Projeto Justiça Cidadã nas cinco comarcas da região Norte do estado: Filadélfia, Goiatins, Ananás, Xambioá e Wanderlândia. Os municípios terão o mesmo cronograma de atividades, com audiências públicas, concurso de redação em escolas municipais, palestras e rodas de conversa com alunos e servidores, entre outros eventos.

A agenda começa às 9h com a abertura do projeto, seguida de audiência pública sobre planejamento estratégico com a comunidade local e integrantes do Sistema de Justiça. Às 11h, tem reunião do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref). À tarde, a partir das 14h, acontece roda de conversa com os servidores da comarca, palestra sobre segurança institucional e com o Núcleo de Gestão Socioambiental (Nuges).

Simultaneamente, às 9 horas, acontece palestra sobre Educação Digital em uma instituição educacional, com a Polícia Civil, para alunos. Em seguida, será realizada a palestra do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar. À tarde, tem palestra novamente para os alunos do período vespertino, seguida de premiação do Concurso de Redação com o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Helvécio de Brito Maia Neto. A programação termina com roda de conversa com pais e alunos sobre Proteção da Criança e do Adolescente.

Foto: Divulgação.

No dia seguinte, a agenda segue direcionada aos servidores, no Fórum da Comarca, com espaço de atenção à saúde, balcão de informações previdenciárias e funcionais e os treinamentos do projeto Pai Presente e do Sistema eProc.

Programação

Filadélfia: 21 e 22/10
Clique aqui e confira a programação.

Goiatins: 22 e 23/10
Clique aqui e confira a programação.

Ananás: 21 e 23/10
Clique aqui e confira a programação.

Xambioá: 24 e 25/10
Clique aqui e confira a programação.

Wanderlândia: 24 e 25/10
Clique aqui e confira a programação.
Post Anterior

Operação retira quase 12 toneladas de lixo nos rios Araguaia e do Coco

Próximo Post

Unitins prorroga prazo de inscrições para 480 vagas no vestibular 2020