0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/05/2022 18:07

O pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira, presidente do PROS no Tocantins, durante reunião com apoiadores em Palmas, fez uma afirmação contundente sobre sua escolha de estar na vida pública. “Na política é preciso ter coragem para fazer a coisa certa. Eu escolhi lutar contra a corrupção no nosso país”, reforçou Ataídes. 
Em seu mandato no Senado, quando assumiu em 2011, Ataídes promoveu uma batalha contra as irregularidades cometidas com o dinheiro público. Por essa postura firme e combativa, Ataídes foi escolhido como titular do Conselho de Ética do Senado e presidiu Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) importantes no Congresso, como a dos Cartões de Crédito, do CARF, e a que investigou irregularidades em contratos entre a empresa JBS e o BNDES, além de ter sido membro titular da CPI da Petrobras.
“A corrupção tem feito um mal enorme para nosso Estado e para todo o país. Nos últimos anos, tivemos dois ex-governadores presos e dois mandatos cassados por irregularidades no Tocantins. Nenhum governador eleito terminou seu mandato desde 2006. Vemos ainda diversos escândalos envolvendo parlamentares no Congresso. Isso tem que acabar. O Tocantins não merece isso”, afirmou o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira.
Post Anterior

Movimento entrega kits de higiene pessoal na unidade feminina da Fazenda da Esperança

Próximo Post

Governo do Tocantins e moradores de Luzimangues articulam melhorias para o distrito portuense