0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 02/07/2020 14:41

A prefeitura de Paraíso do Tocantins já repassou a primeira parcela da bonificação concedida aos servidores municipais que trabalham na saúde do município e estão vinculados ao combate da pandemia da Covid-19.

O projeto de lei, de autoria do prefeito Moisés Avelino, prevê um incentivo financeiro aos servidores e serão pagos por quatro meses em parcelas que variam entre 1 mil e 500 reais. 

“Nada mais justo de que o município melhore a condição material desses profissionais, mesmo sendo algo temporário, para possibilitar o empenho máximo de cada servidor, que terá a nobre e essencial missão de cuidar da vida de milhares de cidadãos. A concessão da bonificação temporária terá caráter indenizatório e não será incorporada ao vencimento, remuneração, provento ou pensão dos servidores”, destaca o gestor. 

O projeto de lei foi encaminhado para a Câmara de Vereadores e aprovado por unanimidade pelo legislativo municipal.

“É um valor considerável tendo em vista a quantidade de profissionais da saúde que o município tem. A Prefeitura de Paraíso já tem este dinheiro em Caixa e o prefeito previu este gasto e reservou este dinheiro antes mesmo de encaminhar para a Câmara Municipal o pedido de autorização do pagamento”, informou o procurador geral do município, Gilberto Lucena. 

Post Anterior

Decreto exige uso de máscara no comércio e locais públicos em Porto Nacional

Próximo Post

Depois de dois meses em queda, produção industrial cresce 7% em maio