Home»Destaque»‘Na fissura’: para sustentar o vício homem rouba a própria mãe e é preso fumando maconha

‘Na fissura’: para sustentar o vício homem rouba a própria mãe e é preso fumando maconha

Atualizada em: 07/05/2018 10:58

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A polícia civil conseguiu chegar até Francisvaldo Coelho da Silva, conhecido como “piolho”, depois que a mãe dele registrou um boletim de ocorrência na delegacia, no domingo, 6, na central de flagrantes de Araguaína, porque o filho teria roubado cartões de contas bancárias dela. Segundo a polícia civil, a mãe do rapaz sabia que era usuário de drogas e outras vezes já tinha furtado objetos dentro de casa para sustentar o vício, mas ela não tinha denunciado.

Em diligências, agentes da polícia civil, comandados pelo delegado plantonista, Wilson Júnior, encontraram Francisvaldo na casa dele, no setor Noroeste. “Ele foi encontrado fumando um cigarro de maconha. Com ele estavam apenas os cartões, que foram recuperados, e o cigarro de maconha. Mas foi constatado que ele retirou da conta da mãe a quantia de R$ 1 mil”, disse o delegado.

Francisvaldo foi preso e teria gasto todo o dinheiro com drogas. Ele foi autuado por furto qualificado, por ter abusado da confiança e por posse de droga para consumo. Foi encaminhado à delegacia e depois recolhido na CPP de Araguaína.

Post Anterior

Guaraí: moradores reclamaram e abastecimento de água deve ser normalizado, determina justiça

Próximo Post

IML ainda não identificou corpo encontrado na 905 Sul: homem estava de cueca