Home»Destaque»Mulekote e Danielzinho: traficantes são preso com drogas e arma de fogo

Mulekote e Danielzinho: traficantes são preso com drogas e arma de fogo

Atualizada em: 18/01/2019 08:53

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foram presos em flagrante nesta quinta-feira, 17, Flaviano dos Santos Cunha, vulgo “Danielzinho” e Wenzel Alves Chaves, também conhecido como “Mulekote” pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os homens foram presos pela Polícia Civil em Pedro Afonso, 207 km de Palmas. A ação contou com apoio da Polícia Militar. 

Investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram que os dois homens estavam envolvidos com o tráfico. Na abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos aproximadamente 200 gramas de maconha, 160 gramas de crack, três balanças de precisão, R$ 742 em dinheiro e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

 Durante as buscas pela arma de fogo os policiais contaram com o apoio dos servidores da limpeza urbana de Pedro Afonso. Flaviano e Wenzel foram conduzidos até à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuados pelos crimes acima mencionados.

Após os procedimentos legais, os dois foram encaminhados para à Cadeia Pública de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Post Anterior

"Ainda ontem chorei de saudade": Cantor Marciano, lenda da música sertaneja, morre aos 67 anos

Próximo Post

Fique atento: Notas do Enem são divulgadas nesta sexta-feira