0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/07/2022 10:25

O Movimento PROARMAS, idealizador do III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMAS, espera reunir mais de vinte e cinco mil pessoas apoiadoras da causa armamentista  expectativa é de durante a manifestação que acontecerá neste sábado (09), em Brasília (DF). São esperadas caravanas de todos os estados brasileiros. “Nós temos apoiadores do Brasil inteiro e eles estão se unindo para poder comparecer e mostrar força para nossa causa. É um movimento pacífico, voltado para a família, que quer garantir seu direito de escolha. Por isso, convidamos a todos a participar desse dia histórico, usando roupas brancas para demonstrar a nossa intenção, que é proteger a nossa família e nossa vida” convida Marcos Zborowski Pollon, advogado e fundador do Movimento PROARMAS. 

Alguns políticos, como o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) e Bia Kicis (DF) já confirmaram presença no encontro. Junto com Eduardo, Pollon deseja criar a “Bancada da liberdade”, que tem a intenção de defender as liberdades civis e os direitos fundamentais, como o de legítima defesa.

A concentração do III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMASacontecerá neste sábado (09), às 10h, em frente a Catedral de Brasília (DF). Os apoiadores irão caminhar até a Esplanada dos Ministérios. O objetivo do evento é defender os direitos do cidadão e a liberdade de escolha, com o tema “Não caminhamos por armas, caminhamos por liberdade”. As inscrições para as caravanas podem ser feitas através do site: www.proarmasbrasil.com.br

Movimento PROARMAS

A Associação Nacional Movimento PROARMAS é uma associação privada voluntária, sem fins lucrativos e de abrangência nacional, idealizada pelo advogado e professor Marcos Zborowski Pollon. O objetivo do movimento é a promoção de ações destinadas a defender os princípios constitucionais do direito à vida e à legítima defesa por meio do direito de ter e portar armas. 

Serviço:

09.07.22 – III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMAS

Data: 09 de Julho de 2022

Local: Concentração em frente à Catedral de Brasília

Horário: A partir das 10h 

Gratuito

Mais informações em: https://proarmasbrasil.com.br/ ou nas redes sociais do movimento @pro_armas

Post Anterior

Acusado de jogar bomba de fezes em comício de Lula é preso

Próximo Post

CNI projeta crescimento de 1,4% para o PIB em 2022