0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/04/2019 12:07

O teatro de bolso do Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis, centro de Palmas, será o palco nesta terça-feira, às 19h30, do lançamento da 19ª edição do Movimento pela Vida, previta para 19 a 22 de junho, no Distrito de Taquaruçu.

No lançamento terá mesa redonda com o tema  do evento “Faça brilhar a sua luz”, com a participação do psicólogo Jonatha Rospide, da assistente social Mônica Brito, do administrador André Raposo e da pedagoga Nilmar Ruiz. Ao final, tem apresentação musical de Pietro Lamonier

Segundo a organização, o Movimento Pela Vida é um coletivo integrado por pessoas de formações e interesses diversos, que atuam no sentido da celebração da vida em seus vários aspectos, como a saúde física, mental e espiritual das pessoas e foi idealizado por Tania Cavalcante, que faz a coordenação geral da Associação Movimento pela Vida. 

O evento anual tem caráter cultural e multidisciplinar com oferta de várias atividades, em forma de palestras, oficinas, painéis e vivências. Além de espaço para consultas e atendimentos terapêutico, também oferecido gratuitamente aos participantes.

Os interessados em participar com palestra, cursos, oficinas e vivências podem fazer suas inscrições pelo link: bit.ly/FormularioMPV

Post Anterior

Tá no vídeo: dupla entra em casa de carnes, rende e revista funcionários e leva R$500 do caixa

Próximo Post

Produção sustentável é destaque na 5ª Agrosudeste: Feira acontece no Colégio Agrícola de Almas