0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/08/2019 08:37

A Polícia Civil localizou uma quitinete localizada na Quadra  305 Norte, em Palmas, que estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas. No local, os policiais civis apreenderam várias porções de crack e cocaína, totalizando mais de 1kg das drogas. Após a confirmação de que o armazenamento dos entorpecentes seguia orientações do indivíduo preso, que também teria indicado a necessidade de retirada da droga pouco antes da chegada dos policiais, os policiais civis deram voz de prisão à mulher de 20 anos, companheira de um traficante preso. 

A ação faz parte da operação Napalm, deflagrada pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) nos últimos meses. Segundo o delegado Emerson Francisco de Moura, titular da delegacia especializada, uma rede de traficantes com atuação na capital estava sendo monitorada, inclusive com a participação de presos em Palmas, que comandavam a distribuição de entorpecente a partir de pontos de armazenamento na área norte de Palmas e também no Jardim Taquari.

Ainda segundo a Polícia, um mototaxista que estava do lado de fora do imóvel, é suspeito de trabalhar para o grupo no transporte de drogas e insumos do tráfico, e que teria recentemente deixado uma balança de precisão no Jardim Taquari. Ao perceber a presença dos agentes da Denarc, o suspeito, de 51 anos, acabou fugindo do local, mas foi localizado e preso em flagrante. 

Os dois indivíduos foram conduzidos até a sede da DENARC, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O mototaxista foi encaminhado à Casa de Prisão de Palmas (CPPP). Já a mulher, foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas. 

Post Anterior

Polícia Civil apreende mais de 7kg de maconha em residência na região Sul de Palmas durante a operação “Bazófia

Próximo Post

Operação Catarse: Polícia Civil indicia três pessoas por crimes contra a administração pública

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *