0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/10/2021 15:05

A moto voadora é a última inovação da marca com sede em Los Angeles, que é uma aeronave pessoal totalmente estabilizada, movida a turbina, que requer treinamento mínimo do piloto, decola de praticamente qualquer local e pode voar a velocidades superiores a 240 km/h até uma altura de 4,5 metros. O design elegante do Speeder é mais leve do que uma motocicleta tradicional de 125 cc.

JetPack Aviation (JPA) planeja construir duas versões do Speeder recreativo.

Foto: Divulgação.

Embora a versão ultraleve (UVS) não exija licença de piloto  pelo menos para o mercado norte-americano  com um treinamento específico que ser fornecido pela JPA, a motocicleta terá limitações na capacidade do tanque de combustível e na velocidade de voo.

A Versão Experimental (EVS) exigirá licença de piloto privado para voar e não terá restrições de combustível ou velocidade. O novo JetPack Aviation Speeder recreativo está atualmente disponível para pré-venda por US $ 380.000 (pouco mais de R$ 2 milhões) e estará disponível no mercado em 2023.

A JPA também está planejando um modelo de Speeder Militar/Comercial projetado para transportar uma pessoa, paramédico ou carga pela cidade, especialmente durante emergências médicas ou situações de desastre.

Post Anterior

Campeonato de Bicicross vai reunir principais pilotos em Palmas

Próximo Post

Veja como ficaria as cidades no mundo com elevação do nível do mar