Home»Destaque»Morte por uma bicicleta roubada e prisão por furto em Gurupi

Morte por uma bicicleta roubada e prisão por furto em Gurupi

Dois foram presos por furto ao serem flagrados com bolsas femininas na rua, e um homem assassinou outro porque a vítima teria "pagado de doida" a respeito de um objeto roubado

Atualizada em: 01/12/2017 11:03

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dois homens foram presos por furto, em Gurupi, na madrugada de ontem, dia 30. A PM conta que abordou os dois, por estarem em posse de uma bolsa feminia e uma mala. Eles afirmaram que os objetos pertenciam a um parente. Na vistoria, foi encontrado um cartão de crédito no nome da vítima, junto com jóias, perfume, objetos de decoração e algumas facas. Os policiais entraram em contato com ela e foram até sua casa, que havia sido arrombada. Os autores confessaram o crime, e foram conduzidos à Central de Flagrantes, junto com os objetos roubados. Uma televisão e um tapete que eles levaram não chegaram a ser localizados.

Alguns outros pertences da vítima (bicicleta, itens de decoração). Imagem: divulgação PMTO

“Pagou de doido”

Ainda em Gurupi, no dia 29, um homem foi preso por homicídio por conta de uma bicicleta. A polícia conta que foi solicitada no local do crime, mas quando chegou, a vítima, Luan Farias Francisco, já estava morta. Segundo testemunha, o autor do crime, Fábio Ferreira SIlva Nogueira, foi até a casa de Luan com uma faca, e desferiu um golpe próximo ao coração. A vítima ainda tentou correr, mas caiu ali mesmo. O crime foi motivado por uma troca feita entre eles. Um aparelho celular por uma bicicleta, que foi descoberta ser fruto de um roubo, da parte de Luan. Após o crime, Fábio ligou para a polícia e se entregou. Na Central de Flagrantes, ele confessou que o dono da bicicleta roubada foi até ele pegá-la de volta, e que ao tirar satisfação com Luan, ele “pagou de doido”, o que o acometeu de raiva para que cometesse o crime.

 

Post Anterior

Mais de 4 mil cartinhas com pedidos de presentes ainda não foram adotadas no Tocantins

Próximo Post

Homem é encontrado transitando entre carros na BR-153; sua identidade permanece desconhecida