0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/01/2021 09:32

Após um longo período de internação por causa de complicações da Covid-19, o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), morreu na madrugada desta quarta-feira, 13, aos 71 anos.

A informação sobre a morte foi confirmada na página oficial do político em uma rede social. Ele estava licenciado desde a posse, no dia 1º de janeiro, e quem está no comando da capital goiana é o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz (Republicanos). 

Foto: Divulgação.

O prefeito estava internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada.

Por meio de nota, a família informou “que está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos à imprensa”. 

O filho do prefeito licenciado e presidente do MDB, Daniel Vilela, publicou uma homenagem ao pai em suas redes socais. 

“Durante muitos dias queria fixar meu olhar nessa foto que a Flávia me enviou, mas não conseguia porque ela me trazia o sentimento que ele estava partindo, com a roupa que ele mais gostava e no local que ele mais amava: a fazenda em Jataí. E hoje, infelizmente, o meu melhor amigo partiu. O meu impecável pai, Maguito, o maior exemplo e minha maior referência. Não consigo não ser egoísta nesse momento. Queria ele ainda por muitos anos com a gente… Nessas horas ficamos pensando se poderia ter sido diferente, mas o que dizem – e eu concordo – é que para Deus tudo tem a sua hora, e a dele foi agora e da forma que precisava ser, ao lado dos seus filhos, e dizendo até breve. Descanse em paz! Obrigado, Deus, por me permitir amar e ser amado tanto pelo meu Pai!!”. 

Imagem: Reprodução/Redes Sociais.
Post Anterior

Secretaria de infraestrutura de Formoso do Araguaia inicia trabalho de limpeza urbana

Próximo Post

Ageto realiza manutenção da TO-348 e outras duas rodovias no entorno de Palmas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *