0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/05/2022 14:11

Luciano Bivar disse nesta sexta-feira que vai até o fim em sua candidatura à Presidência. Ele repetiu a declaração no fim de semana, durante evento organizado com ativistas, e reiterou que Sergio Moro não será, em hipótese alguma, candidato ao Palácio do Planalto.

“Não vejo nenhuma possibilidade”, disse. O presidente da União Brasil também reagiu às acusações de ter armado uma “arapuca” para Moro. “Em nenhum momento ele entrou numa arapuca. Ele veio sabendo que não tinha a legenda (para concorrer). Quem falou para ele isso fui eu. ‘Moro, você vem, mas não vai ter a legenda’.”

A empresária e ativista Ana Paula Conti Bastos, mulher de Carlos Nacli, disse que a candidatura bivarista servirá apenas para “entregar o Brasil” nas mãos daqueles que o próprio Bivar diz criticar e que são contra as liberdades econômica e de direitos.

Segundo ela, os integrantes da comissão executiva da União Brasil “preferem entrar para a História como aqueles que tiraram a oportunidade de termos um país diferente”.

Post Anterior

BOLSONARO PROMETE SANCIONAR PISO SALARIAL DE R$ 4,7 MIL PARA ENFERMEIROS

Próximo Post

Governo do Tocantins lança oficialmente programa Foco no Fogo 2022 como estratégia para combater queimadas