Home»Comunidade»Moradores do bairro Jardim Laila, em Palmas, reclamam do mato alto próximo aos pontos de ônibus

Moradores do bairro Jardim Laila, em Palmas, reclamam do mato alto próximo aos pontos de ônibus

Os moradores também já flagraram animais peçonhentos saindo do mato.

Atualizada em: 02/02/2018 18:22

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Jardim Laila está localizado na saída para Taquaraçu, na região Sul de Palmas, e conta com cerca de 900 moradores. O local possui cerca de sete pontos de ônibus, segundo o presidente do bairro, Fernando Oliveira.  

Foto: Fernando Oliveira/Presidente de bairro.

Os moradores do local estão com medo de permanecer nos pontos de ônibus devido ao mato, que está bem crescido e dificulta a visibilidade. “Tem lugar que o mato alcança quase dois metros de altura e na época da chuva ele cresce mais rápido ainda. O que eu não acho justo é que pagamos os nossos impostos e não temos o retorno devido. Queremos uma solução para o problema, que existe desde o ano passado”, reclama o presidente de bairro. 

Foto: Fernando Oliveira/Presidente de bairro.

Ainda segundo Fernando, já foram encaminhados diversos ofícios solicitando a roçagem no local, porém, segundo ele, ainda não teve sucesso. 

O pastor Cícero Lopes mora no bairro e está preocupado com o mato alto. “A preocupação é com assalto, já que muita gente chega à noite do trabalho e desce no ponto de ônibus. Além disso, já encontramos aranhas e até cobra saindo do mato”, conta. 

Kamila Vasconcelos mora há dois anos no bairro. A dona de casa disse que com a chuva o mato cresceu mais ainda. “Nós somos um bairro afastado, mas nem por isso poderemos ser esquecidos dessa maneira. A gente paga imposto e o poder público deveria se preocupar conosco. E tem algumas ruas do bairro que não têm iluminação, o que pioria ainda mais”, explica. 

Foto: Fernando Oliveira/Presidente de bairro.

Por meio de nota, a Prefeitura de Palmas informa que, segundo cronograma da Subprefeitura da Região Sul, o setor passará por roçagem na segunda quinzena de fevereiro.

Post Anterior

Frederico & Lorenzzo: descubra quem são os sertanejos conhecidos como as novas revelações do Brasil

Próximo Post

Rapaz é preso com drogas enterradas no quintal de casa