Home»Cultura»Moradores de Mateiros comemoram a estreia de ‘O Outro Lado do Paraíso’, gravado no Jalapão

Moradores de Mateiros comemoram a estreia de ‘O Outro Lado do Paraíso’, gravado no Jalapão

Atualizada em: 25/10/2017 18:15

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O relógio marcava 20 horas, a nova novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, gravado na região do Jalapão, estava prestes a ser lançada nesta segunda-feira, dia 23. Cerca de 350 moradores de Mateiros, cidade que serviu de cenário para a trama, estavam atentos aos dois telões expostos na praça da cidade enquanto aguardavam o fim do telejornal.

Várias daquelas pessoas participaram da trama junto aos atores e produção, como no caso da Iolanda Ribeiro, de 22 anos, lavadeira e moradora da região que dividiu a tela com grandes ídolos: “Foi uma experiência muito boa. Pude conhecer melhor o lugar que moro. Na cena que participei, a gente fez a colheita do capim dourado.” Toda orgulhosa, Iolanda conta que teve a oportunidade de dividir a cena com artistas que ela jamais imaginaria encontrar um dia ao vivo: “A coisa mais legal de tudo é que conheci os atores da novela. Conheci a Erika Janusa, Bianca Bin e o Sérgio Guizé. Eu também pude conhecer o Lima Duarte, que sou muito fã.” Muitas crianças acompanhavam a exibição na praça, entre elas, estavam Bruna Silva e Daniela Cardoso, ambas de 9 anos. As duas interpretaram as alunas de Clara, interpretada por Bianca Bin. “Eu gostei muito de participar, muitas amigas minhas participaram também e vamos aparecer na novela hoje. Conhecemos muitas pessoas legais na filmagem. Estamos muito felizes.”, disse a entusiasmada Bruna.

Bruna e Daniela, de 9 anos, fazem parte do núcleo de crianças que participaram da novela.

Novela promete alavancar o turismo e a economia do Tocantins

A vice governadora, Cláudia Lélis, também marcou presença no evento, junto com demais representatividades. Na ocasião, Cláudia ressaltou a importância dessa visibilidade: “Essa novela construída com a participação da comunidade foi o que deu alma e brilho. Tenho certeza absoluta que isso será de fundamental importância para que a gente dê um salto de desenvolvimento Sabemos da visibilidade e estamos esperando que isso traga um retorno positivo.” Questionada sobre futuras melhorias para a região, a vice governadora garantiu que a partir de 2018 será feita a pavimentação asfáltica que liga a lagoa do Tocantins, até Mateiros, passando por São Félix.

Post Anterior

Centenas de pessoas prestigiam solenidade de assinatura da ordem de serviço da nova Ponte de Porto Nacional

Próximo Post

IFTO prorroga data de inscrições para vestibular