0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/01/2019 11:33

Moradores de  quadras do plano diretor enviaram ao Você no Orla registros de mato alto e cobraram o serviço de roçagem da Prefeitura de Palmas. O Portal Orla Notícias solicitou à assessoria de comunicação do município informações sobre o cronograma da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e recebeu resposta nesta quarta-feira, 9.

Segundo a prefeitura, não há ordem de prioridade entre as quadras, mas que o serviço de “roço é permanente e produzido semanalmente a fim de atender todas as quadras da capital com retorno a cada 40 ou 50 dias”.

O contador Rodrigo Ferreira disse ao Portal que na Arso 103 (antiga 1007 sul), o mato alto está espalhado em toda a quadra. Ele gravou vídeos também. Acompanhe. 

Quem também enviou pelo aplicativo fotos para a redação do Orla Notícias foi Faustina Borges. Ela costuma passar por outras quadras da mesma região, as Arsos 101 e 111, onde o mato alto pode atrapalhar a visibilidade de motoristas.

Registro feito por Faustina entre as Arsos 101 e 111. Foto: Você no Orla

Nos casos específicos das quadras mencionadas na reportagem, a Prefeitura de Palmas informou que “serão inseridas no cronograma de execução da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos como vários pontos da Capital”.

Cartão postal de Palmas, ponte sobre o lago, não tem placas mas sobra mato alto nas laterais

Post Anterior

PM apreende mais 280 kg de drogas no Sul do Tocantins e diz que número de crimes reduziu

Próximo Post

Servidores do 'extinto' Banco do Empreendedor questionam governo com faixa de luto