0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/05/2022 13:55

Antes de realizar o grande sonho de conquistar sua casa própria no Jardim Vitória 1, Luciana Ribeiro e as quatro filhas moravam em um pequeno barraco sem qualquer estrutura, no meio de uma ocupação no Jardim Taquari, em Palmas. 
A história de luta da família de Luciana se confunde com a de outras tantas famílias que foram beneficiadas com a casa própria no Jardim Vitória 1 e 2 e no Recando das Araras 1 e 2, na Capital. Ao todo foram 2 mil famílias beneficiadas pelo trabalho e a iniciativa do então senador, Ataídes Oliveira, que atuou junto ao Ministério das Cidades e conseguiu a liberação de quase R$ 200 milhões para a construção das 2 mil casas, que beneficia hoje milhares de palmenses, como a senhora Luciana. 
“Quando eu descobri que eu ganhei minha casinha, eu nem acreditei. Chorei, sorri”, lembrou Luciana. “Eu só tenho a agradecer ao senador Ataídes pela oportunidade de ter conseguido essa casa, não só para mim, mas para minhas filhas. Eu agradeço do fundo do coração. Muito obrigada”, diz Luciana com a voz embargada de emoção. 
Para o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira, a alegria de uma mãe poder realizar um sonho de sua família é a grande recompensa por todo seu trabalho e esforço no Congresso. “O que me move a estar na política é poder fazer o bem para as pessoas, como a nossa querida Luciana do Jardim Vitória 1. É poder realizar sonhos e contribuir para melhorar a vida da nossa gente”, afirmou Ataídes Oliveira.
Post Anterior

Lula lança chapa com Alckmin, fala em perseguição e diz não ter desejo de vingança

Próximo Post

Acidente com ônibus de dupla sertaneja mata 5 em São Paulo entre eles o cantor Aleksandro