0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/04/2019 08:36

Está marcado para a próxima quinta-feira, 4, às 15 horas, o sorteio das casas do Recanto das Araras I, onde foram construídas 500 habitações, com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, na região Sul de Palmas(TO), perto do Setor Morada do Sol. Segundo a prefeitura, os principais critérios para receber a moradia são: residir em Palmas, ter renda não superior a R$ 1.800,00 mensais, e nunca ter recebido nenhum benefício habitacional.

Além do Recanto das Araras I, estão programados os sorteios para outros dois conjuntos habitacionais também construídos com recursos do governo federal, voltados para famílias de baixa renda, já inscritas no Cadastro Habitacional Municipal de Palmas.

O sorteio das casas do Jardim Vitória I será na próxima segunda-feira, 8, às 15h. Também foram construídas 500 casas, com 44,58 m² e energia solar, numa área após Taquaralto, região sul da capital. Segundo o projeto, o conjunto habitacional terá praça, com quadra de areia e playground infantil, pavimentação, calçadas com acessibilidade, sinalização viária e iluminação das vias em LED.

O último sorteio será para o Recanto das Araras II: quinta-feira,  11 de abril de 2019. Segundo a prefeitura, para composição do número sorteado será considerado o resultado da extração da Loteria Federal, utilizando os nove primeiros dígitos do Cadastro de Pessoa Física (CPF) de cada candidato.

Os sorteados terão os seguintes prazos para apresentação dos documentos em uma das unidades do Resolve Palmas:

# Recanto das Araras I e o Jardim Vitória I – 8 a 29 de abril

# Recanto das Araras II – 6 a 27 de maio

Post Anterior

Veja a média de preços do pescado em feiras e supermercados de Palmas

Próximo Post

Corpo de criança foi localizado no terceiro dia de buscas no rio Araguaia, a 600 km de Palmas