Home»Destaque»Mônica Soares: Ela chegou chegando em São Paulo!

Mônica Soares: Ela chegou chegando em São Paulo!

Atualizada em: 09/01/2019 18:14

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Ela não nasceu na Portela, mas o samba a pegou pra criar. Lecy Brandão a adotou. Diz que da mamadeira já fazia chocalho. E foi pedindo as bençãos de quem já está lá e seguindo os caminhos que ela leva do Tocantins, que Mônica Soares conseguiu seu espaço no cenário musical paulista.

A artista, que é natural de Ponte Alta do Tocantins (TO), cidade localizada a 187 km de Palmas, tem três CDs gravados e um DVD. Se mudou para São Paulo em 2015. Em 2018, Mônica mostrou todo o seu talento e a bela voz no Sambódromo do Anhembi, como vocalista da escola de samba Rosas de Ouro. Ela contou ao Portal Orla Notícias a experiência que é cantar um samba-enredo.

View this post on Instagram

Sobre uma noite memorável e um dia inesquecível! Têm muito mais fotos e vídeos que estarei postando durante a semana, mas por hora, selecionei estas fotos que retratam bem minha felicidade e emoção estampadas. Foi uma honra pra mim, @rosasdeouro! Cada momento que passamos juntos em cada ensaio e cada passo dado na passarela do Anhembi! Dei meu melhor e recebi em troca, tanto amor e carinho de vocês, tanta gente querida que veio pra ficar, tanta alegria! Sem palavras pra agradecer por tanto! Independente do resultado, quero dizer que vocês são grandes! Gigantes! Maravilhosos! #RoyceDoCavaco, gigante!! Em voz, em postura, em humildade! Foi uma honra dividir palco e avenida com você que é um dos maiores intérpretes de Samba Enredo do Brasil! Obrigada por me receber com tanto carinho! ❤️ Demais amigos da Ala Musical da Roseira, obrigada! Por tudo que vivemos juntos! Vocês são demais!! Tuca Maia, Valtinho, Paulinho Santa Cruz, Benson, obrigada! Foi lindo demais viver isto com vocês. Obrigada pela oportunidade linda! ❤️ Não poderia deixar de mencionar COMO ME SENTI LINDAAA nesta roupa incrível feita pelo @levijunior84! E com esta make e cabelo maravilhosos feitos por @mirellamak 😍❤️😍❤️😍❤️😍

A post shared by 💎Mônica Soares💎 (@monicasoares.oficial) on

Como o seu filho Enrico estava ainda muito pequeno, não conseguiu acompanhar os ensaios da agremiação, mas conta que aberturas dos ensaios da escola de samba. A escola sai no sábado de carnaval, às 2h50, e foi fundada em 1971, na Brasilândia, distrito paulista, por José Luciano Tomás da Silva, João Roque “Cajé”, José Benedito da Silva “Zelão” e o advogado Eduardo Basílio.

Novos projetos

E vem novidade por aí! Mônica conta que está com os trabalhos de finalização de um novo disco, que deve ser lançado em março. “São 14 faixas, sendo 12 inéditas e duas regravações. É um disco de samba, e a primeira música, que dá o nome à obra, foi lançado recentemente em forma de clipe, que chama Água Mãe. 

A cantora conta que antes do lançamento mais faixas serão divulgadas para o público nas plataformas digitais. Para ela, após a ida para São Paulo, seus sonhos profissionais tem se tornado realidade. 

Mônica conta que em em julho terá DVD novo lançado, em que ela canta com diversos artistas de renome nacional samba e MPB. As imagens já foram gravadas, e está em fase de finalização. 

E o Tocantins?

Mônica conta que em 2019 pode ter uma nova edição do projeto “Palmas para o Samba”.

Foto: Arquivo Pessoal
Post Anterior

''Dotozim'': ATM diz que está preocupada com atentados contra gestores municipais

Próximo Post

Em reunião com secretário da SSP, familiares de Moisés da Sercom cobram respostas: "estão em busca de provas"