0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/06/2020 14:43

O deputado estadual Olyntho (PSDB) recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, nesta terça-feira, 23. De acordo com o parlamentar, até o momento não tem apresentado sintoma nenhum, fez o exame por prevenção e testou positivo.

Com isso, o Gabinete Parlamentar está fechado pelo período de quarentena. “Todos servidores do gabinete estão sendo testados e ficarão em casa, assim como eu estou em isolamento, todos cumpriremos com os regulamentos determinados”, disse Olyntho.

Deputado estadual Olyntho (PSDB). Foto: Ascom Deputado Olyntho.

O deputado disse ainda que vai manter as atividades parlamentares por meio de home office e que pretende participar inclusive da sessão prevista para esta terça-feira, 23, para discutir melhor a pandemia com todos os colegas parlamentares. A Assembleia Legislativa já realiza sessões remotas há várias semanas.

“Eu estou bem, não apresentei nenhum sintoma até agora. Vou manter o isolamento social, assim como todos os nossos servidores do gabinete”, explicou ele.

O teste do deputado foi processado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), que faz os exames pelo método considerado mais preciso.

Post Anterior

Organização Mundial do Comércio diz que queda recorde no comércio poderia ter sido pior

Próximo Post

Rodrigo Maia diz que congresso quer aprovar prisão em 2ª. instância em todas as esferas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *