0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/11/2019 15:02

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) suspeito de roubar celulares e dinheiro de duas mulheres, nesta última terça-feira, 12, em uma residência localizada na Vila Goiás, em Araguaína.

Os policiais foram acionados, via 190, sobre uma ocorrência de roubo à residência na Rua Travessa 10. No local, duas mulheres informaram que um homem teria invadido a residência pela porta dos fundos. O indivíduo fez menção de estar armado, colocou a mão no bolso do blusão, anunciou o roubo, e levou R$ 222,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares, fugindo em seguida. 

A Polícia Militar realizou patrulhamento e localizou o suspeito já na Rua Antônio de Matos, Setor Universitário. Na abordagem, foi constatado que se tratava de um adolescente, que estava de posse de todos os produtos roubados e de mais dois celulares de origem duvidosa. 

As vítimas reconheceram o menor como sendo o mesmo que praticou o assalto. Os militares constataram ainda que antes desse roubo, o infrator já tinha tentado realizar outro roubo, tendo outra mulher como vítima. Ela também o reconheceu. 

A Polícia Militar apreendeu o adolescente e o conduziu juntamente com todos os objetos apreendidos, para a Delegacia de Plantão. O jovem já foi apreendido em outra ocasião também pela prática de roubo, cometido em 2018.

Celulares e dinheiro recuperados. Foto: Ascom/ PMTO.
Post Anterior

Comissão de Constituição e Justiça aprecia 17 processos legislativos

Próximo Post

Cinco mil cartinhas estão disponíveis para adoção nas agências de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional