Home»Eventos»Mc Kevinho se apresenta neste fim de semana em Palmas

Mc Kevinho se apresenta neste fim de semana em Palmas

Com uma carreira rápida e um currículo de dar inveja, Kevinho surgiu no funk como uma explosão e agora registra o seu nome no movimento da música mundial.

Atualizada em: 28/11/2018 16:43

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Conhecido nacionalmente pelo hit ‘Olha a Explosão’, no qual fez parceria com o fenômeno Wesley Safadão, MC Kevinho é a principal atração da Boate Wood’s Palmas nesta sexta-feira, dia 30. O evento, que começa às 23h, terá ainda a apresentação de dj’s residentes agitando a galera.

Com apenas 19 anos e diversos lançamentos, já ultrapassa a marca de 2 bilhões de acessos no YouTube. Somando todos seus clipes, chega a cifras bilionárias a contagem de pessoas assistindo ao artista. Jovem cantor paulista com a veia funk é de Kevinho, uma listagem infindável de hits emplacados no último ano. São eles: “Olha a Explosão”, “Tumbalatum”, “Ela é Demais”, “Encaixa (parceria com Leo Santana)”, “Deixa ela Beijar” (parceria com Matheus e Kauan), “Rabiola” e seu mais novo sucesso “TaTumTum” em parceria com as coleguinhas Simone e Simaria.

A Wood’s Palmas, neste segundo semestre trouxe vários shows nacionais e em 2019 vai  continuar  nessa linha, trazendo o que o público que curtir. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, essa é uma forma de trazer para o público palmense o que há de melhor em atrações sem precisar sair da capital para curtir uma atração de peso. “Sentimos a necessidade de ter na casa uma programação nova, com artistas que só vinham para Palmas em grandes eventos, mas isso mudou e a Wood’s coloca em seu leque de programação o que o público que ver e ouvir”, disse a assessoria. 

Os ingressos custam R$ 100, e estão à venda na sede da Boate Wood’s e pelo site: clubewoods.com.br/palmas

Garanta logo o seu ingresso antecipado e pague mais barato.

Mais Informações sobre setores disponíveis e valores: (63) 99944-8585 / 99914-7878

Wood’s, deixe a diversão envolver Você!

Post Anterior

Ação conjunta entre Polícias Civis do Tocantins e Mato Grosso localiza foragido de praticar homicídio em 2012

Próximo Post

Eleição OAB-TO: movimento continua tranquilo no período da tarde; votação termina às 17h

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *