Home»Destaque»“Mário Lúcio é o nome da mudança para o Estado” diz presidente do PSOL na convenção deste sábado, 21

“Mário Lúcio é o nome da mudança para o Estado” diz presidente do PSOL na convenção deste sábado, 21

Atualizada em: 21/04/2018 16:06

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A convenção do PSOL/TO (Partido Socialismo e Liberdade) teve início por volta das 15 horas, deste sábado, 21, no auditório da Câmara de Vereadores de Palmas, onde reuniu filiados e representantes da comunidade que compartilham dos ideiais do partido. Esse foi o ponta pé do partido na corrida da disputa nesse pleito de junho, com discurso forte e contra a decisão da justiça sobre a realização das duas eleições.

Melk Aires pré candidato ao Senado pelo PSOL – Foto: Fabíola Sélis / Orla Notícias

Segundo o empresário Melk Aires, pré candidato ao Senado pelo PSOL, a justiça deveria ter colocado um interventor. “Olha o que acontceu mais de 2 mil funcionários colocados na rua e isso interfere diretamente na economia. Essa eleição em junho, não deveria acontecer”, disse.

Edgar Gomes, presidente do PSOL / TO – Foto: Fabíola Sélis / Orla Notícias

Segundo presidente do PSOL no Estado, Edgar Gomes, a decisão de colocar o nome de Mário Lúcio Avelar para concorrer ao cargo de Governador foi por colocar a opção de mudança na política. “O partido já estava preparado para o pleito, tivemos que antecipar por causa da decisão da justiça, quando cassou o Governador Marcelo Miranda. Acho que não era a hora, mas ele deve responder pelo que fez. E para mudar esse momento delicado na política e escutando anseio da comunidade por mudança, escolhemos o nome de Mário Lúcio, que tem um trabalho importante no combate a corrupção”,disse.

Nesse momento as lideranças discursam à espera do pré candidato Mário Lúcio, que terá o nome apresentado na convenção para concorrer ao Governo do Estado.

Post Anterior

Condicionadores de ar mal instalados costumam causar princípio incêndio

Próximo Post

"Esse é o momento de libertação" disse a porta voz do REDE sobre o nome de Márlon Reis para o Governo do Estado