0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/04/2020 16:12

A cantora sertaneja Marília Mendonça quebrou o recorde mundial de espectadores simultâneos em uma live no YouTube, atingindo 3,2 milhões de pessoas ao mesmo tempo na noite de ontem, 8. A cantora segue a tendência de artistas brasileiros em exibir shows pela internet com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas de COVID-19.

Como diferencial, a live da cantora contou com a participação de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Além disso, como aconteceu em diversas apresentações mais recentes de artistas brasileiros na internet, a exibição teve uma breve pausa para anúncio do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), que aproveitou para agradecer a iniciativa da cantora e enfatizar aos espectadores que continuem evitando aglomerações, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

A apresentação de Marília Mendonça ultrapassou o número de visualizações simultâneas da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que alcançou 3,1 milhões de espectadores simultâneos durante show exibido pelo YouTube no último sábado, 4.

Cantora Marília Mendonça. Foto: Divulgação.

As músicas interpretadas na live foram indicadas pelos próprios fãs, através da hashtag #MariliaTocaEssa no Twitter. Na noite de ontem , 8, o nome da cantora era o assunto do momento na rede social, com mais de 200 mil interações.

Post Anterior

Publicada MP que isenta consumidor de baixa renda pagar conta de luz

Próximo Post

Governo do Estado moderniza regulamentação do Sistema de Registro de Preços para aquisição de bens e contratação de serviços