0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/06/2019 12:03

Conhecida como a rainha da sofrência entre os fãs, a cantora Marília Mendonça é a principal atração desta quarta-feira, 05, da 47ª Exposição Agropecuária de Gurupi, evento tradicional da região sul do Estado. A previsão é que a cantora comece o show partir das 23h. Um dos principais nomes do cenário sertanejo do país, a cantora promete animação cantando os sucessos da carreira. 

Foto: Divulgação.

A programação inclui também cursos, palestras, exposição de micro e pequenos empreendedores, rodeio ranqueado pela liga nacional de Rodeio de Barretos com a presença de 12 peões renomados, retorno da tradicional vaquejada, prova de três tambores, leilão de equinos e de bovinos, exposição de gado leiteiro, nelore e tabapuã, julgamento de nelore, feira de touros, parque de diversões e área de alimentação. 

De acordo com Sindicato Rural de Gurupi, a expectativa é que cerca 150 mil pessoas passem pelo Parque de Exposição João Lisboa da Cruz e em volume de negócios sejam movimentados cerca de 200 milhões durante todos os dias de feira, superando a marca do ano passado que foi de 150 milhões.

Programação – Show 

Quarta-feira, 05
Show com a cantora Marília Mendonça

Sexta-feira, 07
Show gratuito com a dupla João Neto e Frederico 

Sábado, 08
Show com os cantores Gino e Geno 

Começa hoje: Exposição Agropecuária de Gurupi terá show gratuito com a dupla João Neto e Frederico 

Post Anterior

AEM-TO realiza fiscalização de produtos para festas juninas em estabelecimentos comerciais da Capital

Próximo Post

Homem sobe em telhado de loja, arromba forro mas foge sem levar nada; suspeito é preso pela PM