0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/11/2021 13:56

Marília Mendonça foi eleita “influenciadora do ano do Goiás” pelo iBest 2021, pelos júris Popular e Academia. A cantora  morta em um acidente aéreo na última semana disputou com Leonardo e Gusttavo Lima na final pela votação popular.

Foto: Divulgação.

Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a artista concorreu com Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa. Marília sagrou-se vencedora e melhor do Brasil pelos dois júris.

“Marília conquistou o Brasil com sua voz, simpatia e empatia. Sua ausência será fortemente sentida por dezenas de milhões de brasileiros, que já haviam a reconhecido como vencedora durante a votação do iBest, que terminou em outubro. O iBest homenageia esta artista fundamental na história nacional, e não poderíamos deixar de divulgar mais este reconhecimento que seus inúmeros fãs lhe deixaram”, explica Marcos Wettreich, CEO do iBest.

Marília Mendonça ainda foi eleita Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow 2021.

O Prêmio Multishow 2021 elegeu Marília Mendonça como Cantora do Ano. A decisão foi anunciada na tarde deste domingo.  A votação para a categoria da premiação foi cancelada como forma de homenagear o legado da artista na história da música do Brasil.

A cantora faleceu na última sexta-feira vítima de um acidente de avião.

Com apenas 26 anos Marília era uma das vozes mais importantes de sua geração, atingiu o topo da lista das cantoras mais tocadas no Spotify Mundial.

Post Anterior

29º Arraiá da Capital: evento terá apoio de cerca de 40 homens das forças de Segurança

Próximo Post

Com discurso de presidenciável, Moro se filia ao Podemos

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *