0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 31/08/2018 16:14

Desde 2016, a Marcha para Jesus, faz parte do calendário cultural de Araguaína, no norte do Estado. A edição 2018 do evento acontece neste sábado, 1º, a partir das 15h30, na antiga feirinha da Avenida Filadélfia.

Durante a programação serão realizadas apresentações de bandas regionais e artistas de renome nacional. Entre as atrações estão: Heloisa Rosa, Rubens Uchoa e Biane Trindade.  Caravanas de igrejas da região estão se mobilizando para participem.

A expectativa é reunir cerca de 20 mil pessoas, segundo o Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara). Cerca de 80 igrejas evangélicas estão envolvidas na organização do evento em Araguaína.

Edição anterior do evento. Foto: Divulgação.

História

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico e consciente do mover de Deus em nossos dias. A primeira edição no Brasil ocorreu em 1993 na cidade de São Paulo e já no ano seguinte reuniu um público de 800 mil pessoas e se tornou a maior Marcha para Jesus do mundo.

 A Marcha para Jesus aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, capital da Inglaterra, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas. O sucesso da iniciativa se repetiu nos anos seguintes, tornando o evento continental.

Post Anterior

Justiça condena homem por pichação em prédio da Promotoria de Justiça

Próximo Post

Corrida pela OAB Tocantins já começou: eleição será só em novembro