0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/04/2019 10:36

Mais de mil pessoas enfrentaram uma fila para se candidatar as vagas disponibilizadas pelas empresas da Capital na campanha CDL+Empregos. Neste sábado, 13, quem cadastrou seu currículo pelo site compareceu à entidade para validar as informações e passar pela primeira seleção. Para receber os candidatos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, preparou uma estrutura na frente da entidade. Os primeiros candidatos chegaram longo cedo para garantir uma boa posição na fila. 

Para atender aos candidatos, a CDL Palmas conta com alunos da Universidade Federal do Tocantins e do  Instituto Tocantinense de Pós-Graduação, que, por meio de parceria institucional, vão auxiliar no processo de seleção. O evento segue até às 13h. A campanha CDL+Empregos foi elaborado para promover o desenvolvimento econômico de Palmas e diminuir o nível de desemprego. Veja vídeo:

Quem ainda não se cadastrou pode acessar o link www.cdlpalmas.com.br e preencher seu currículo. A entidade disponibiliza ônibus gratuitos neste sábado, 13. Confira

CDL disponibiliza ônibus gratuitos. Foto: Reprodução/CDL Palmas.
Post Anterior

Espetáculo "Patrulha Canina" será apresentado neste fim de semana em Palmas

Próximo Post

Armas são apreendidas com vigilantes suspeitos de serviço ilegal de segurança privada em Paraíso do Tocantins

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *