0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/01/2019 08:09

Milhares de pessoas curtiram a decoração natalina de Palmas, instalada nos últimos dias de novembro e brilhando na noite da capital até o próximo domingo, 6, o chamado Dia de Reis. A partir de segunda-feira, 7, a administração desligará as luzes coloridas que enfeitaram e embelezaram a cidade neste período.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciará a retirada das 500 estruturas decorativas de 21 pontos da Capital e em três estações natalinas que contemplaram todas as regiões da cidade.

O aposentado José Batista Freitas Santos visitou um dos pontos mais iluminados , o Parque Cesamar, com a família, na noite de natal, dia 25 de dezembro. “Muito bonito de se ver”. Segundo ele, as crianças, especialmente, ficaram encantadas com a decoração, o presépio, as luzes espalhadas pelo Parque. Santos mora na capital desde 2004. 

Segundo a Seisp, a maior parte do material usado “foi reaproveitado da decoração natalina de 2017, garantindo, dessa forma, mais economia à Administração Municipal”.

Post Anterior

Polícia Civil prende suposto dono de 'boca de fumo' no sul do Tocantins

Próximo Post

Restaurantes Comunitários voltam a funcionar nesta segunda-feira,7