0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/07/2022 09:53

Em visita à cidade de Araguatins nesta quarta, 27, o pré-candidato ao Senado Vanderlei Luxemburgo (PSB) lamentou o fato de que uma das maiores cidades do Bico do Papagaio ainda sofra com a falta de investimentos na saúde e infraestrutura. 
Acompanhado pelo pré-candidato a deputado estadual Filho Finan, Luxemburgo percorreu o comércio da cidade, visitou a feira e falou sobre a visão que tem de melhorias que podem ser feitas por Araguatins. 
“Ao caminhar pela feira você identifica problemas como a falta de infraestrutura para o povo trabalhar. Quantas emendas parlamentares já passaram pela região e não se viu a coisa acontecer. Homens e mulheres que têm que carregar uma estrutura de feira nas costas todos os dias para poder trabalhar porque o poder público e as políticas públicas não são eficientes pra eles”, avaliou Luxemburgo.
O pré-candidato comentou ainda a necessidade de melhorias na infraestrutura de saúde da cidade, que beneficiariam os municípios de toda a região.
“Araguatins é uma das principais cidades da região do Bico e até hoje não tem uma infraestrutura de saúde eficaz. É a terceira vez que venho aqui só este ano. É uma cidade maravilhosa porém com antigos problemas que não foram enfrentados e solucionados, por má gestão ou falta de vontade de resolver. As mulheres de Araguatins ainda sofrem pra dar a luz. As mães de família continuam em pleno 2022 tendo que se deslocar para Augustinópolis e Imperatriz, para Araguaína e as vezes até para Palmas para terem seus filhos. A saúde continua a mesma há anos. São muitas promessas e pouco compromisso”, lamentou. 
Coragem para dialogar
Pré-candidato a deputado estadual, Filho Finan (PSB) falou sobre a recepção de Luxemburgo na cidade e a postura do pré-candidato em estar junto do povo e dialogar com as pessoas. 
“A passagem do Luxemburgo aqui por Araguatins foi muito maravilhosa, questão do esporte, saúde, geração de emprego e renda como ele falou lá na rádio, é bom, o nosso Bico está precisando demais dessas oportunidades, de alguém que apoie essa situação. As visitas no comércio, que muitos não tem coragem de visitar, de ir de porta a porta, fazer o corpo a corpo, deu tudo certo graças a Deus e vamos pra frente. A pré-candidatura está de pé, logo logo saem os registros e seguimos vestindo a camisa”, afirmou.
Ainda nesta quarta, 27, Luxemburgo participou de reuniões com lideranças em Esperantina e Augustinópolis finalizando a sua agenda da região norte e Bico do Papagaio.
Post Anterior

Prêmio da FIETO, Mulher que Transforma, chega a Miracema e inspira empreendedoras da região

Próximo Post

Em Axixá, sonho dos moradores do povoado Lagoa de São Salvador se torna realidade com apoio do Estado do Tocantins

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.