0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/01/2019 14:57

Descontos de 40%, 50% e até 80%, os lojistas palmenses esperam movimentar o comércio com as tradições liquidações do mês de janeiro. Passou o período de compras do Natal, agora a aposta é nos descontos e na facilidade do pagamento. A intenção é liquidar os estoques que ficaram do ano passado para receber coleções novas.

 

As vitrines da Capital já estão com as atrativas promoções expostas. O gerente de uma loja de calçados, Alessandro Marques,  destaca que no mês de janeiro as vendas não costumam ser muito fortes e as liquidações ajudam a superar este fato. ”Muitas vezes, o cliente nem estava procurando o produto mas por vê-lo na promoção acaba levando. “Todas as partes saem satisfeitas, principalmente os consumidores que conseguem produtos bons por preços baixos. O resultado é sempre muito bom”, contou. 

O que está em liquidação são produtos que não foram vendidos nos últimos três meses. Uma marca de cosméticos está oferecendo descontos de até 50% em 500 produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.  Os descontos são válidos até 27 de janeiro, nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), orienta os lojistas quanto a oferta de produtos de boa qualidade. “O momento é ótimo para renovar o estoque e o empresário deve ter atenção. É preciso colocar produtos bons, preços dentro do padrão e fazer propagandas de fato verdadeiras. Sabemos que os consumidores devem ser respeitados para que ambas as partes saiam satisfeitas”, explica Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

Post Anterior

Não pode?

Próximo Post

Tocantins irá receber R$ 929 milhões de verbas do Fundeb em 2019, divulga ATM; confira os valores por municípios