0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 21/01/2020 15:38

De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), a partir da próxima segunda-feira, 27, linhas do transporte coletivo irão iniciar a circulação no Residencial Recanto das Araras I para atender a demanda dos usuários.

A informação foi repassada aos moradores durante uma reunião realizada na última segunda-feira, 20. “Assim que tomamos conhecimento das reivindicações, já atendemos a solicitação a respeito do transporte coletivo, e tratamos também de outras demandas apresentadas. Os recebemos com muita satisfação, pois o diálogo é o entendimento da gestão para continuarmos avançado”, ressaltou o titular da pasta, Durval Ribeiro da Silva Júnior.

A previsão é que nos próximos dias, técnicos da secretaria façam os levantamentos necessários, visando a definição da rota e dos horários das linhas que atenderão o residencial. “Para nós é muito gratificante mais essa conquista, porque são cerca de 500 famílias que vivem no prédio e muitos trabalham fora e necessita do transporte coletivo. Estamos aqui os representando e vamos voltar com uma excelente notícia para os companheiros’’ disse o morador, Rogério Martins. 

Post Anterior

Brigadistas da Apa Serra do Lajeado entregam mudas de espécies nativas

Próximo Post

Erro do Enem afetam mais de 5 mil participantes