0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/07/2021 13:07

A licitação para a construção de bueiro sobre a ponte no córrego Sussuapara, que corta a Avenida NS-03, em trecho na região Norte de Palmas, tem como empresa melhor classificada a Coceno Construtora Centro Norte LTDA. Aviso de julgamento de proposta de preço publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 13, informa ainda que a melhor proposta classificada é de R$ 5.203.545,78 para execução da obra. O resultado é passível de questionamento por meio de recurso.

Nesta obra está prevista a execução de drenagem pluvial, bueiro celular pré-moldado, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária e de calçadas na Avenida NS-03, no trecho entre a LO-06 e LO-08. A obra recebe financiamento do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra). Em razão da falta de condições de trafegabilidade, o trecho permanece interditado.

PONTE INTERDITADA NS-03. Foto: Luciana Pires.

Prazo para recurso

Segundo a Comissão Permanente de Licitação (CPL), responsável pela condição do certame, as empresas licitantes têm prazo de cinco dias úteis, a partir desta terça-feira, 13, para apresentação de recurso.

Caso haja apresentação de recursos, será aberto prazo de cinco dias úteis para entrega de contrarrazões. Em seguida, três dias úteis para análise e julgamento pela CPL. Somente então será definido o resultado final do certame.

Todo o procedimento licitatório seguirá as exigências de transparência previstas em lei, podendo o cidadão acompanhar o andamento da Concorrência 001/2021 pelo Portal da Transparência do Município de Palmas, clicando no botão ‘Licitação’.

Post Anterior

Campanha de Ciro investe em estratégia e no marketing

Próximo Post

Plenário da Aleto vota 51 vetos propostos pelo Executivo