0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/11/2019 16:02

O Leilão Pecuária Solidária será realizado pela segunda vez em Palmas, depois de passar por Gurupi, Paraíso e Araguaína. A edição deste ano será nesse sábado, dia 9, a partir de 12h, no Orion Hall, com transmissão ao vivo pelo Agro Canal.

Ao longo de dez anos, a iniciativa que já repassou R$ 2,4 milhões em investimentos para entidades assistenciais e instituições que acolhem e cuidam de pessoas necessitadas para um melhor atendimento na saúde e na qualidade de vida, terá excepcionalmente nesta edição uma destinação única. “O resultado das vendas das doações que irão ao leilão será destinado exclusivamente para as obras do Hospital de Amor do Tocantins, que está em construção na capital tocantinense”, informou o idealizador e organizador do evento, o leiloeiro Eduardo Gomes.

Idealizador e organizador do evento, o leiloeiro Eduardo Gomes. Foto: Divulgação.

Leilão Virtual

Os animais e os objetos doados foram previamente filmados pela equipe que percorreu as propriedades dos doadores, e serão acompanhados pelo público presente no Orion Hall. São diversas as doações, entre elas, bovinos, equinos, muares, ovinos, semêm bovino, mini pôneis, sacas de soja, equipamentos agrícolas, joias, artesanatos, serviços de bufê, além de uma caminhonete Mitsubishi Triton.

Está confirmada a presença do diretor presidente da Fundação Pio Xll, mantenedora do Hospital de Amor, Henrique Prata, e do coordenador do Projeto “O Agro Contra o Câncer”, Rubikinho Carvalho.

Balanço

Como já é tradição, o leiloeiro Eduardo Gomes confirmou para o dia 7 de dezembro a prestação de contas e o balanço final do leilão, que será realizada publicamente na presença de colaboradores, parceiros e da imprensa em geral. Outra tradição é o início das vendas, tendo como primeiro lote, um reprodutor nelore de propriedade do cantor sertanejo Leonardo.

Post Anterior

Suspeito de roubar celulares próximo a Estação Karajá é preso na região sul de Palmas

Próximo Post

Fazenda na região sul do Estado irá receber lançamento oficial da campanha de vacinação contra Febre Aftosa

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *