0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/05/2022 18:47

Ouvir os anseios da comunidade para buscar soluções e garantir direitos tem sido uma das características do pré-candidato ao governo do Tocantins, Laurez Moreira. A exemplo disso, nesta segunda-feira, 09, reuniu-se com os representantes dos servidores do Poder Judiciário do Tocantins, na sede do PDT/TO, quando ficou a par das demandas da categoria e também pôde falar sobre o seu projeto de governo.

Laurez reafirmou seu compromisso de estar junto com a categoria em suas lutas e de ampliar as discussões pelo melhor para o Tocantins. “Tenho andado muito, conversado muito com várias categorias. É importante termos um diagnóstico claro das demandas de cada uma para que possamos propor ações em favor dos trabalhadores e trabalhadoras”, afirmou Laurez.

Para a presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins, (SINSJUSTO), Maria das Dores, “é sempre importante estar em contato com pessoas públicas que possam nos auxiliar na conquista de nossas pautas”, ressaltou a presidente.

Além da presidente, Maria das Dores, estiveram presente a diretora financeira do sindicato, Hérika Mendonça Honorato e a diretora jurídica, Maria do Socorro Fernandes; a diretora financeira do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (SINDOJUS –TO), Janete de Almeida Gomes; e o representante da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ), Leonardo Vogado.

O encontro foi considerado mais um importante passo dado por Laurez na construção de seu plano de governo, como pré-candidato ao governo do estado.

Post Anterior

Ciro Gomes está com Covid

Próximo Post

Em Pium, Kátia Abreu informa que destinou R$ 764 mil para construção de Matadouro público municipal