0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/07/2022 10:45

O presidente do PDT no Tocantins, Laurez Moreira, realizou, nesta segunda-feira, 18, no restaurante Cabana do Lago, em Palmas, uma grande reunião com os pré-candidatos da sigla para apresentar e discutir direcionamentos para as eleições deste ano. Segundo Laurez, o time do PDT vai entrar em campo com 25 candidatos a deputado estadual e 09 candidatos a deputado federal, de maneira organizada e, no geral, com a mensagem de luta pelo crescimento econômico do estado e, consequentemente, pela geração de emprego e renda. “Assim, teremos um estado, cada vez mais, com oportunidade para todos”, afirmou Laurez.

Todos puderam manifestar suas ideias, tiraram dúvidas sobre as questões legais da campanha e garantiram caminhar unidos pelo fortalecimento do partido no Tocantins, principal meta estabelecida pelo presidente para essas eleições.

Na ocasião também foi realizada uma palestra, com o especialista em Direito Eleitoral, Dr. Solano Donato, que teve como tema “Os principais pontos da Legislação Eleitoral”.

A todos os presentes, Laurez reafirmou seu compromisso em tratar as candidaturas com o mesmo peso, já que, para ele, “o mais importante, é de que possamos coroar o trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano, com uma boa representatividade eleitoral. O PDT tem uma história e muita força no Brasil. E não deve ser diferente no Tocantins. Temos muito a contribuir, não apenas com ideias, mas, principalmente com ações e com o surgimento de novas lideranças que possam ajudar o estado a se tornar ainda mais gigante. Esse é o nosso objetivo”, finalizou Laurez.

Importante ressaltar que todos os pré-candidatos só se tornarão efetivamente candidatos, a partir da convenção partidária, que deve ocorrer entre 20 de julho e 05 de agosto, prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para todos os partidos.

Post Anterior

Ala lulista do MDB trabalhará pela desistência de Tebet e ameaça boicotar convenção

Próximo Post

Estado do Tocantins concede incentivo fiscal de até 75% para alimentos

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.