0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/07/2021 16:34

Kethelyn Antunes já conquistou milhares de admiradores com suas mentorias autênticas sobre o mercado digital. Agora, a jovem de 27 anos foi convidada para integrar o grupo GoldAge, que conecta os principais investidores digitais do país. O convite veio após Keth faturar 2 milhões líquidos com seu treinamento Código Milionário, que já possui mais de 20 mil alunos.

Foto: Divulgação.

Celebridade

Recentemente, Keth fechou uma parceria com o ator Arthur Aguiar, que desafiou a influencer a ensiná-lo como ganhar dinheiro no mercado digital. Keth então viajou até São Paulo para encontrar Arthur, que colocou em prática as estratégias e repassou para seus seguidores. A partir daí, a empreendedora chamou a atenção de outros famosos e realizou mentorias de sucesso com Gabi Martins, Lays Paes e Rodolffo. Para somar, em novembro Keth estará entre os tripulantes do Cruzeiro do cantor Wesley Safadão.

Sobre Keth

O sucesso rápido e crescente de Keth impressiona, mas a trajetória desafiante da influencer é o que inspira seus seguidores. Nascida na cidade de Apucarana/PR, Kethelyn sonhava em ser atriz, mas acabou se formando em psicologia. Após algumas frustrações na área, a jovem começou uma empresa particular, porém, com a pandemia, o pequeno empreendimento de Keth sucumbiu. Sem renda e mãe de uma bebê de 2 anos, ela apostou todas as fichas que tinha no mercado digital, e deu certo.

“Como qualquer pessoa que tem medo do desconhecido, eu também tive, mas pensei; se eu não tentar algo, minha vida não vai mudar”. No feed e stories do Instagram, Keth posta sua rotina e dicas sinceras que mostram com transparência e empatia a realidade do universo digital, conquistando assim a confiança e o carinho dos seguidores. “Eu amo o que faço, e poder ajudar outras pessoas, principalmente em um momento tão difícil como o que estamos vivendo, é o que me motiva”, conta a influencer.

Post Anterior

Confiança da indústria sobe ao maior patamar desde janeiro

Próximo Post

Dados da Pfizer sugerem que 3ª dose aumenta proteção contra variante Delta