0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/05/2020 15:13

A Justiça determinou nesta sexta-feira, 08, o isolamento de uma moradora da cidade Fátima, juntamente com os filhos, após o marido ser testado positivo para Covid-19. A judicialização foi necessária porque a mulher vinha se negando a cumprir as medidas de isolamento recomendadas pelas autoridades em saúde.
 
De acordo com o promotor de Justiça Luiz Francisco Pinto, o esposo da mulher apresentou sintomas e foi encaminhado para o Hospital de Referência de Porto Nacional, local onde foi diagnosticado com o novo coronavírus.
 
O Juiz determinou que a moradora e os filhos se abstenham de sair da residência e que atendam às condições, prazos e demais observâncias previstas na recomendação médica da vigilância epidemiológica. Caso venha a descumprir a decisão, a mulher estará sujeita a aplicação de multa diária no valor de R$ 500. (Informações do Ministério Público).
Post Anterior

Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão e Porto Nacional lideram ranking em termos de capacidade de armazenamento de grãos no Tocantins

Próximo Post

Homem é multado pela prefeitura de Araguaína por não-uso de máscara