0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/04/2022 09:28

Em 2022, a Justiça Federal completa 30 anos de instalação no Tocantins. Para celebrar a data, no próximo dia 9 de maio, às 14h, será realizada sua IX Jornada Jurídica, voltada a profissionais do direito, estudantes, servidores públicos e pessoas com atuação na área. O evento ocorrerá de forma presencial, no auditório da Seção Judiciária do Tocantins, em Palmas, com transmissão em tempo real por meio da internet. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 4 de maio. 

Na ocasião, serão realizadas duas palestras. Na primeira, às 14h30, o juiz federal Pedro Felipe de Oliveira Santos, falará sobre as “Cortes digitais e inteligência artificial no Poder Judiciário”. Logo em seguida, às 16h, o juiz federal Gabriel Brum Teixeira, fará a segunda palestra, com o tema: “Como lidar com as inovações da Nova Lei de Improbidade Administrativa?”  

A participação no evento, de forma presencial, será limitada a 100 pessoas, para que o distanciamento entre os participantes seja respeitado. Todos deverão usar máscaras de proteção facial. Outra forma de participação será on-line, por meio de transmissão no canal oficial da Justiça Federal no Tocantins, no YouTube. Para a emissão dos certificados de participação, em ambas as modalidades, será obrigatório a realização da inscrição.  

Inscrições 

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas, até o dia 4 de maio, para a participação em duas modalidades, presencial e on-line: 

Inscrições para participação presencial – 100 vagas e o uso de máscara será obrigatório. 

Inscrições para participação on-line – Via canal do YouTube da JFTO.  

Arrecadação de alimentos 

Durante o evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes. A entrega dos alimento será opcional e os interessados poderão participar da IX Jornada Jurídica mesmo sem realizar a doação.  

Solenidade no período da manhã 

A partir das 10h, também no dia 9 de maio, será realizada a solenidade em comemoração aos 30 anos de instalação da Justiça Federal no Tocantins. Estarão presentes autoridades como a desembargadora federal Mônica Sifuentes, corregedora regional da Justiça Federal da 1ª Região e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Tocantins, juiz federal Eduardo de Melo Gama. O evento também ocorrerá de forma presencial, com transmissão pela internet.  

Post Anterior

Ciro quer se isolar em 3º para atrair PSD e União Brasil até julho

Próximo Post

Prefeita Cinthia Ribeiro faz movimentação nos quadros do primeiro escalão de Palmas