0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/05/2022 12:45

“Me filiei ao REPUBLICANOS dia 1º de abril de 2022, em evento público, na sede da minha empresa, Grupo Jorima, e tive a honra e o privilégio de ter minha ficha de filiação abonada pelo Governador Wanderlei Barbosa, como vastamente foi divulgado em diversos veículos de comunicação do Estado”
O empresário Joseph Madeira foi pego de surpresa nesta terça-feira, 4, com a notícia de que ele estava filiado ao PSD e não no REPUBLICANOS como ele assinou a ficha de filiação (foto da ficha abaixo) 
Segundo Madeira, assim que ficou sabendo, comunicou o Senador Irajá, presidente regional do PSD, que reconheceu que houve um “erro” e o nome de Joseph foi filiado “por engano” no dia 2 de abril, um dia após o evento de sua filiação ao REPUBLICANOS. 
O advogado de Joseph vai protocolar ainda nesta terça-feira, uma ação na justiça eleitoral exigindo que sua filiação ao PSD seja cancelada.
“Fui pego de surpresa e estou perplexo com este ocorrido. Minha ficha de filiação, devidamente assinada por mim, abonada pelo Governador Wanderlei Barbosa, foi no partido Republicanos,” ponderou Madeira.
Post Anterior

Real perdeu quase 30% de seu poder de compra nos últimos cinco anos

Próximo Post

É preciso reduzir inflação, aumentar salários e recuperar a educação, diz Lula em entrevista