0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/11/2021 14:54

O empresário Joseph Madeira anunciou nesta sexta-feira, 05, que decidiu deixar o cargo de secretário de governadoria do Tocantins. Ele foi nomeado pelo governador em exercício Wanderlei Barbosa (sem partido), no dia 25 de outubro. 

No comunicado divulgado pelo empresário, ele diz que ” primeiramente, agradecer o excelentíssimo senhor Governador Wanderlei Barbosa pelo convite, em assumir o cargo de secretário de estado de Governo. Governador Wanderlei Barbosa é um homem pelo qual nutro profundo respeito e admiração”, ele continua a nota justificando o motivo de não poder assumir o cargo.

Foto: Orla Notícias

“Tive um problema de saúde, diagnosticado como pico de estresse. Segundo parecer médico, minha recuperação tem sido muito satisfatória e sigo em avaliação e tomando medicação. Os motivos pelos quais estou declinando em assumir o honroso cargo são em razão da minha saúde e por restrição médica. Preciso fazer alguns exames e isto impossibilitará que eu cumpra as agendas oficiais de Governo”, justifica. 

Confira a nota na íntegra: 

Comunicado à imprensa. Imagem: Divulgação/Redes Sociais.

Joseph Madeira ocupa desde 2019 o cargo de presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). O empresário é dono do grupo Jorima, uma das maiores empresas na aera de serviços de limpeza e segurança no Tocantins. 

Post Anterior

Governo do Tocantins e FomenTO estendem desconto nos juros para clientes demandados judicialmente

Próximo Post

Estoques de sangue na Hemorrede do Tocantins estão críticos e precisam de doação

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *