0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/10/2021 12:07

João Gomes não acumula números grandes só nas plataformas digitais em entrevista ao jornal Extra, o cantor falou a respeito de sua carreira e história de vida, e revelou o porquê não gosta de ostentar mesmo ganhando cachês que chegam a 400 mil reais.

– Se eu quisesse hoje eu poderia ter uma picape, um carrão. Mas para quê? Estou na estrada e não ia poder dirigir. Podia comprar um casarão, com piscina e tal, mas nem iria conseguir dormir um dia nela, pois passaria o mês viajando. Sou muito pé no chão, prefiro arrumar a casa da vó, levantar a laje da casa do meu pai, afirma.

João Gomes, cantor. Foto: Divulgação.

A simplicidade do artista se reflete até em seu vestuário já que, apesar de possuir muitas roupas, usa apenas as suas peças favoritas .

 [Uso] uma botina de vaquejada que não tiro do pé, uma calça, uma camisa polo e um boné.

O cantor de apenas 19 anos de idade ainda fica muito surpreso com a fama e antes de um de seus últimos shows, enquanto tomava banho, pensou no assunto.

– A água caindo assim e de repente era como se eu olhasse pra mim mesmo, sem acreditar no que estou vivendo. Me perguntava: Será que sou eu mesmo? Até outro dia eu não era ninguém, e agora… Só pode ser Deus.

O pernambucano possui mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify atualmente e relembrou da época em que quase desistiu de seguir na música.

Post Anterior

Veja vídeo em que urso de circo ataca treinadora

Próximo Post

Prejuízo dos Estados pode chegar a R$ 32 bi com projeto que altera imposto do ICMS sobre combustível