0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/08/2022 11:45

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, divulgou nesta sexta-feira (5) detalhes de uma reunião curiosa, para dizer o mínimo, envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e o diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Carlos Baigorri: a reunião teria ocorrido inteiramente no chamado “metaverso”, um mundo virtual que tenta replicar a realidade através de dispositivos digitais.

A cena envolve Faria, na sede de uma empresa no Vale do Silício, no estado americano da Califórnia, e Bolsonaro, vestindo seus óculos de realidade virtual no Palácio da Alvorada. O cruzamento de dados da agenda do ministro e da sua fala indica que a reunião aconteceu na tarde de terça-feira (2), na sede da Cisco Systems, e fora da agenda presidencial.

Em um breve discurso, o chefe de Estado falou sobre a redução de impostos usados na indústria de games. “O Brasil na vanguarda dessa nova tecnologia que atenderá a população como um todo  não só os gamers, como diversão, mas também é um negócio esse assunto”, diz Bolsonaro.

Post Anterior

Após impasse, Bolsonaro decide dar entrevista ao Jornal Nacional no Rio

Próximo Post

TSE confirma Ataídes Oliveira como presidente do PROS no Tocantins; convenção do partido é nesta sexta (5)

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.