0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/07/2022 10:24

Izo Maranhão e Banda Brotos fazem show na praia de Luzimangues neste domingo, 17
Na noite do domingo, 17, a praia de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, vai se transformar literalmente no ‘piseiro do vaqueiro’. O cantor Izo Maranhão será a atração do palco principal, a partir das 18h e levará à temporada de praia local, a animação que o público vem buscando. O artista é um  dos cantores mais requisitados desta temporada de veraneio e sua música ‘Respeite o Vaqueiro’ já despontou entre os ritmos mais tocados nas baladas praianas de 2022. 
Não é para menos! Por onde passa, o cantor vem arrastando multidões, com o repertório próprio, atualizado, de bom gosto e convidativo, para não deixar ninguém parado. A legião de fãs, presente nos shows faz um passeio pelos ritmos mais tocados atualmente, além das músicas de trabalho do artista, entre elas, ‘Pizeiro do Beijo’ e ‘Respeita o Vaqueiro’. Os ritmos vão do forró ao swing, com uma boa pitada de axé.  
Izo Maranhão foi á primeira atração a se apresentar na abertura musical da programação do ‘Praia Fest’, na praia da Gaivota de Conceição do Araguaia, no sul do Estado do Pará. O músico subiu no palco democrático, por onde também já passaram nesta temporada artistas consagrados, como Leonardo, Léo Magalhães e Eduardo Costa.  
Na última sexta-feira, 15 em Taquaralto, Izo fechou em grande estilo a programação musical  da primeira noite do ‘Palmas Férias’ e fala sobre a agenda agitada que tem. “Depois de oito anos de estrada, agora estou chegando com cara e voz. Sai de coadjuvante para o papel principal. O tempo me deu bagagem e asas para alçar voos.  Estou muito feliz com a receptividade do público por onde estamos fazendo shows e quem tiver afim de animação é só colar em Izo Maranhão!”, disse o cantor.
Post Anterior

Gasolina subiu em 18 de 21 países do continente americano no 1º semestre; veja ranking

Próximo Post

Bolsonaro volta a Juiz de Fora pela primeira vez após facada em 2018

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.