Home»Destaque»Irajá Abreu anuncia afastamento do cargo na Câmara dos Deputados;suplente do PT assume a vaga

Irajá Abreu anuncia afastamento do cargo na Câmara dos Deputados;suplente do PT assume a vaga

Atualizada em: 15/10/2018 14:29

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Duas semanas após ser eleito como o senador mais novo Brasil (35 anos de idade), com 214.955 votos (16,82%), o deputado federal Irajá Abreu (PSD) anunciou por meio de nota nesta segunda-feira, 15, que se licenciará.

No comunicado, Irajá diz que seu licenciamento se dá para cumprir um compromisso firmado com o seu suplente, Freitas do PT durante as eleições ordinárias de 2018. O deputado informa que aproveitará o período de afastamento para se dedicar a cursos voltados para a gestão pública.

“Esse período de afastamento será muito importante para os dois parlamentares, pois terei a oportunidade de me reciclar fazendo cursos na área de gestão pública que serão fundamentais para essa nova etapa que se inicia no Senado Federal e ao mesmo tempo terei a honra de dar a oportunidade do exercício do cargo de Deputado Federal para Freitas do PT, que foi um grande apoiador nas eleições e que sem dúvida alguma terá a oportunidade de exercer o mandato com dedicação e responsabilidade”, declarou o deputado federal licenciado.

O Portal Orla Notícias conversou com o deputado sobre como será seu mandato no Senado Federal.

Confira:

Post Anterior

Champions League: atletas disputam competição com 'times europeus' em Palmas

Próximo Post

Inscrições para vestibular da Unitins entram na última semana; são ofertadas 480 vagas