0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/08/2019 17:22

O prazo para pagamento, sem multa, da sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence nesta quinta-feira, 15. Este pagamento deve ser realizado pelos contribuintes que optaram pela quitação do tributo dividido em até dez vezes. Os boletos estão disponíveis para serem gerados no site da Prefeitura por meio do link ou retirados em uma das três unidades do Resolve Palmas, na Avenida JK, Taquaralto ou Capim Dourado Shopping.

O pagamento pode ser efetuado mediante apresentação do boleto em agências lotéricas ou nos bancos conveniados. Outras opções disponíveis para pagamento do IPTU são caixas eletrônicos e aplicativos de Internet Banking.O contribuinte deve ficar atento, que além do IPTU, no boleto também já estão inclusas a taxa de coleta de lixo e a contribuição para iluminação pública (Cosip).

O parcelamento do IPTU foi permitido para contribuintes ficaram com valores mensais mínimos de R$ 66,60. Os contribuintes adimplentes puderam também contar com desconto de 10% nos tributos municipais. Os indicadores usados para calcular o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) podem ser acessados Aqui.

 Confira a tabela de vencimentos do IPTU

 Parcela         Vencimento

 6ª parcela     15 de agosto

7ª parcela     16 de setembro

8ª parcela     15 de outubro

9ª parcela     18 de novembro

10ª parcela   16 de dezembro

Post Anterior

Durante entrevista Kátia Abreu defende o agro e pede cautela do governo ao falar de meio-ambiente

Próximo Post

Unidades prisionais utilizam escâneres corporais humanizando o procedimento de revista dos visitantes

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *