0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 17/01/2020 15:19

As inscrições para o Programa de Estágio da Energisa, no Tocantins, terminam no próximo domingo, 19. Estudantes que estejam cursando a partir do 4º semestre e, no máximo, a um ano da formação, podem participar. É preciso ter disponibilidade de horário pela manhã ou tarde, ter conhecimento no pacote Office e a instituição de ensino superior ser credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).

O programa tem duração de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período. O estagiário atuará em Palmas e terá direito a uma bolsa auxílio, cujo valor será proporcional ao número de horas de seu estágio, além de vale-transporte. 

O propósito maior do estágio é desenvolver o futuro profissional para o mercado e assegurar que isso seja verdadeiramente cumprido. Entendemos que esse processo é fundamental e tem um valor muito grande na vida dos estudantes”, afirma a responsável pela Gestão de Pessoas da Energisa Tocantins, Silvana Borges.

Estagiária Anna Karolina (de azul) durante atividade supervisionada. Foto: Divulgação/Energisa.

Vagas

Para concorrer às vagas de estágio em Jornalismo, inscreva-se no link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/estagio-jornalismo/5e132e10c02bd865f2d1ccf8

Se você for estudante de Engenharia Elétrica, acesse o link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/estagiario/5e0f42fa18d12753db8230de. 

Energisa Tocantins 

A Energisa Tocantins é considerada umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Este ano, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio GreatPlaceToWork. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando o 65º lugar, entre as 150 melhores do ranking. 

Em 2019, a distribuidora foi tricampeã do PrêmioAbradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes. A Energisa também ficou em primeiro lugar no Índice de Satisfação Geral (ISG) do Índice Abradeede Qualidade Percebida, também no grupo de distribuidoras com mais de 500 mil consumidores. Além disso, ganhou em duas categorias do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) 2018: Melhor Distribuidora de Energia da Região Norte e Maior crescimento no ranking de satisfação do consumidor no país.   

Grupo Energisa

Com 114 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anualde R$ 15,8 bilhões (ano 2018), o grupo gera aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos. 

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, energias renováveis, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados deCallCenter (MultiEnergisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energia distribuída (Alsol). (Informações Energisa Tocantins). 

Post Anterior

PM encontra mais de 600 papelotes de drogas escondidas em fogão no município de Pindorama

Próximo Post

Mapa do Tocantins está disponível para consulta no programa Monitor de Secas