0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/04/2019 10:14

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços disse que já recebeu a confirmação de duas companhias aéreas  sobre a operação de novos voos comerciais saindo do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, ainda no primeiro semestre deste ano. 

Segundo o governo estadual, esta ampliação de voos é resultado da redução de 14% para até 3% no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis para aviação, que entrou em vigor nessa sexta-feira, 5. A alíquota do tributo terá queda progressiva na base de cálculo, conforme investimentos das empresas aéreas na aviação comercial no Tocantins. 

Governo do TO baixa alíquota do ICMS para empresas aéreas

O novo voo da Gol Linhas Aéreas saindo de Palmas terá como destino a capital federal, Brasília. Já a Azul Linhas Aéreas Brasileiras “confirmou a implantação de uma nova rota de voo, saindo de Palmas com destino ao Recife (PE), a partir do final deste semestre”, disse a Secretaria. 

Post Anterior

Campanha de vacinação contra Influenza inicia nesta quarta-feira, 10: meta é vacinar mais de 400 mil pessoas no Tocantins

Próximo Post

Inscrições do concurso para professor efetivo da UFT encerram nesta segunda-feira, 8