0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/12/2018 12:10

Auditores fiscais vestidos de preto ocuparam, na manhã desta segunda-feira, 3, os corredores da Secretaria Estadual da Fazenda e Planejamento, em Palmas, em protesto cobrando o que a categoria chamou de “solução para os problemas do Fisco”.Para o sindicato que representa os auditores, o governo estadual ainda não apresentou respostas às solicitações.

Segundo o presidente do Sindifiscal, João Paulo Coelho, “estamos em estado permanente de mobilização, aprovado em nossa Assembleia Geral e vamos usar as formas de luta que dispomos”. O sindicalista destacou que a categoria fez a maior arrecadação de toda a história do ICMS, no mês de novembro, “foram mais R$ 267 milhões desse tributo arrecadado e um valor superior a R$ 282 milhões, no geral”.

Os auditores querem pagamento de progressões e dos retroativos, além da atualização do Ressarcimento de Despesas de Atividade Fiscal (REDAF). O Portal Orla Notícias já procurou a assessoria de comunicação da Sefaz e aguarda manifestação sobre as reivindicações dos auditores.

Post Anterior

"Quem pegou, pegou, pegou, não pega mais"...O sertanejo Henrique casa nesta segunda em Palmas

Próximo Post

Perícia tenta identificar corpo carbonizado encontrado no norte do Tocantins

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *