0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/07/2019 16:25

Estudantes interessados em colocar em prática o conhecimento teórico ensinado em sala de aula podem concorrer a uma das 20 vagas ofertadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) nesta terça-feira, 30/07. Para participar da seleção, é necessário ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio e manter dados pessoais e escolares atualizados.

Foto: Adilvan Nogueira

As oportunidades disponíveis são para acadêmicos dos cursos de Administração (06), Ciências Contábeis (04), Direito (02), Comunicação Social – Jornalismo (01), Pedagogia (01), Técnico em Enfermagem (01), Ciências Econômicas (01), Sistemas para Internet (01), Sistemas de Informação (01), Ciência da Computação (01) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (01). Em cada vaga, o candidato precisa atender alguns requisitos como, por exemplo, ter disponibilidade no horário descrito e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

O mural de estágio disponível no portal do IEL é atualizando diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. O candidato pode acompanhar todo o processo via web no site do SNE. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737.

 

Post Anterior

Estará na conta; Estado paga parte dos servidores nesta quarta-feira, 31

Próximo Post

A portas fechadas; Governo Federal retoma reuniões com caminhoneiros e transportadoras

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *